segunda-feira, 2 de julho de 2012

Trabalhos da Faculdade: Semiótica Aplicada

Olá meninas, como não estou com muito tempo para postar por causa da faculdade, eu vou postar alguns trabalhos que estou fazendo para o final do semestre, assim o blog não fica sem post e eu mostro o que aprendemos no curso de moda para as meninas que querem cursar. Claro que não vou postar todos, pois uns são meio chatinhos, mas esse a professora elogiou bastante, disse que eu consegui um resultado sem ser óbvia e achei válido compartilhar. Eu faço Design de Moda, na Universidade de Caxias do Sul (UCS), e esse vídeo foi feito para a cadeira de Semiótica Aplicada, meu tema era androginia.


E então o que acharam?
Logo logo terá um post sobre as tendências do verão 2013, bjsss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário