quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fotos inspiradas no Chapeleiro Maluco/ Mad Hatter

Para esse trabalho tivemos que fazer uma sessão de fotos conceito, mas ao mesmo tempo comercial para mostrar o Rider que customizamos. A minha ideia foi colocar uma camisa de força e acorrentá-la, como se estivesse em um hospício, e ela tinha que tentar pegar o chinelo e fazer cara de louca

. Coloquei a cartola e o laço no pescoço para lembrar o Chapeleiro!



























Um comentário:

  1. Olá Stefaní,

    Meu nome é Bruna e trabalho para o site MyEstilo. Tenho uma proposta para você. Caso tenha interesse favor entrar em contato comigo pelo facebook (https://www.facebook.com/bruna.goulart.1671) ou pelo meu email bruna.goulart@myestilo.com.br

    Obrigada,
    Bruna Goulart

    ResponderExcluir